segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Falando a um simples processo do nada


Percebi que minha vida está começando a mudar. Meus pensamentos voam juntamente com minhas ideias. Nada está mudando para a forma que eu imaginei, mas sei que o que está por vir é mais forte do que qualquer outra coisa que possa ter passado.
Os minutos soam lentamente no meu relógio. Sinto minha vida passar diante dos meus olhos como flashs de algo notado. Sei que nada foi em vão e que tudo continua sendo formas de aprendizado.
Situações, acontecimentos, ideias, vivências... VAMOS VIVER! Por que parar no meio do nada e desistir? Jamais. O melhor de mim eu conseguirei mostrar no momento certo. São retratações de momentos ligados a um simples processo do nada. Nada esse que deixo exposto não nas minhas ideias, mas nos meus pensamentos. São contínuos e eternos momentos da minha vida...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ..gostei do seus testo ..
    aliás todos deles estão lindos
    e muito bem escritos...
    parabéns pelo seu dom...maravilhoso...
    esse testo falar da sua vida .....
    reamente sempre a mudanças em nossas vidas ..
    e a suas já começou "a mudar".......bjs ...
    entendir seu testo.....
    se cuida,,sejá sempre assim...

    ResponderExcluir